Acompanhe-nos no Twitter!
Última Atualização:

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Michael Jackson a morte de um astro, e vida?

Desde a década de 80 vimos este homem brilhar. Ainda criança, podmos ouvir na sua voz um som que faz bem. O modo de dançar sem igual. Isso é o que mais ficou de Michael.
Mas, quem é este homem, que sofria, por não ter amigos. Quem é este homem que vivia gastando milhares de dólares com compras que não eram para consumo nem para uso. Homem que não tinha atividade social. Não se casou. Resolveu ter filhos, usou uma pessoa que ele não amava o suficiente para ser mã ed eseus filhos. É interessnate um homem com tanta fama faz tanta gente se sentir bem ao ouvi-lo e vê-lo, mas parece que nem para ele mesmo conseguia produzir resultados de tanto brilho. Vendo isto preciso perguntar. Esta fama e sucesso são realmente os resultados que possam trazer realização para o ser humano? Podemos viver realmente, felizes com tanata gente nos vendo como personagens, sem levarem em considerações nossos sofrimentos, angustias e temores, coisas comuns para o homem, que muitas vezes são considerados deuses. Nossa questão aqui é: quem precisa brilhar se a luz que tem não provemove clareza nem para sua própria vida. A luz do mundo, e estrela da manhã precisa ser a maior iluminação para o homem que depemde exclusivamente deste farol para o seu caminho.

Licio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NESTE BLOG NÓS ESTAMOS DISPOSTOS A TE ESCUTAR DISCUTIR AS IDÉIAS DE TODOS. NÃO É O ESPAÇO DE QUEM TEM A RAZÃO, MAS O ESPAÇO DE QUEM PENSA COM RAZÃO.

LOJA BELEZA FACEBOOK

LOJA BELZA FACEBOOK