terça-feira, 18 de junho de 2013
A democracia dos anarquistas
O Brasil é um país que tem como principal objetivo político a manutenção de um estado democrático. O Brasil tem um orçamento de 25 bi de reais para concretizar todo este grande negócio. O que não tem coerência é... fazer um movimento depois de se gastar 80% dizendo que estão preocupados com os gastos para estes jogos, Os reacionários, mentirosos que dizem levar a bandeira democrática, pagam bandidos para quebrar e depredar que estupidamente acarretará mais gastos públicos. Então, deixo um recado aos democratas de plantão: Não se unam e nem façam parte desta atrocidade contra a sociedade e contra o seu próprio patrimônio. Antes de sair na rua para qualquer movimento entenda a proposta dos organizadores e perceba se é uma causa sua ou deste grupo de dominadores que ganham com a ignorância política de nossa sociedade.
Desde a ditadura, hà mais 35 anos, o Brasil mostra um sistema de movimentos políticos, sociais e partidários em defesa da liberdade de expressão e luta para ações que resultem em melhoria da qualidade de vida de nossa sociedade. Não temos dúvidas que na última década tivemos uma amostra de que estas lutas tornaram realidade situações jamais pensadas por nossos avós e os próprios dominadores deste país. Não acreditavam na redução da miséria, principalmente, no norte e nordeste do Brasil. O crescimento econômico que estrutura classe média, permitindo um acesso de uma grande parte de sociedade a formação superior e capacidade profissional indiscutivelmente impensada por muitos.
Após tantas vitórias ainda olhamos para uma sociedade que tem tanta informação e continua sem rumo.Que acredita em tudo que ver. Que se agrega a histerias coletivas com uma insanidade. Uma falta de discernimento sobre do que precisa e o que deseja. Desde 2006 estão anunciadas as obras de estruturação e desenvolvimento para os jogos internacionais, com planos absurdos de custos para o contribuinte. Avaliando esta realidade, e não aceitando isto, precisávamos impedir a execução destes projetos, com busca de soluções alternativas.
domingo, 3 de fevereiro de 2013
Se fosse eu!
É muito comum vermos a imagem de uma pessoa executando uma tarefa,
participando de um desafio ou participando de um jogo, e acontece, que diante
de situações com estas nós tentamos dar palpites, e por ocasiões dizemos, "
se fosse eu" e acreditamos que é possível fazer de outra forma e conseguir
resultados diferentes daqueles que as pessoas que estão envolvidas nestes
negócios estão fazendo.
É! Não é fácil sermos nós mesmos, é mais fácil se nós tentarmos
pensar que ser o outro me deixa mais potente.
O que acredito que precisa, cada dia mais, é saber que a melhor
forma de viver a vida, é reconhecer quem somos e sermos sinceros conosco sobre
nossas verdadeiras limitações e até sobre nosso potencial. Isto sim, nos faz
pessoas realmente realizadoras e suficientes para nossos próprios desafios.
Então examine-se e busque seus resultados. planeje e descubra seu
potencial.
segunda-feira, 7 de janeiro de 2013
Assinar:
Postagens (Atom)
LOJA BELEZA FACEBOOK
LOJA BELZA FACEBOOK